Olá! Sou Valéria, mãe da Alice e da Amanda, alunas do 6º ano “A” do Colégio Visão. Estou aqui para falar um pouco sobre a Plataforma de Ensino do Colégio, por causa da COVID-19. No princípio, para nós, foi complicado. As atividades e as aulas eram poucas e, às vezes, as meninas não conseguiam acompanhar. Mas depois foram se adaptando. O método de ensino foi melhorando e as aulas ficando cada vez melhores.

Agora, no 2º semestre, as atividades estão sendo desenvolvidas no horário regular da aula presencial, de acordo com a rotina escolar. Está sendo maravilhoso. Outro destaque são as aulas que ficam gravadas para o aluno que, por algum motivo, não possa participar ou, se tiver alguma dúvida, poderá assistir novamente. Além disso, os alunos terão melhores oportunidades para estudarem para as provas. E, com o acompanhamento escolar, podem tirar dúvidas sobre o conteúdo aplicado.

Nós só temos a agradecer à direção, coordenação, professores e funcionários pelo empenho, carinho e dedicação conosco. Logo estaremos juntos novamente.

Com carinho!

Valeria Nunes Ribeiro,

mãe das alunas Alice e Amanda.